Decoração: Penteadeira Camarim - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, agosto 25, 2016

Decoração: Penteadeira Camarim


Um dos meus itens de decoração favoritos são as penteadeiras, neste post trouxe diversos modelos do modelo camarim, que são esses cheios de luzes, muito comuns nos camarins de teatros, onde os artistas podem se preparar para seu espetáculo.
No nosso caso, o espetáculo é todos os dias hahaha. 


O legal deste modelo é que você pode comprar pronto ou montar um que se adapte ao seu espaços e as suas necessidades, tendo mais gavetas, ou com o espelho maior, ou com mais luzes, por exemplo. Caso o ambiente seja pequeno, ela pode ser facilmente ajustada quando as peças são compradas separadamente.
 

Até com uma simples mesa que tenha uma gaveta você pode montar sua penteadeira camarim, adaptando as luzes ao espelho, fica uma graça! 


E eu não poderia terminar este post de outro jeito a não ser com a penteadeira da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, e a da Niina, do blog Niina Secrets, que são bem grandes e com muitas luzes, o que ajuda muito na hora de gravar vídeos e tirar fotos!
E vocês, gostam deste modelo de penteadeira? Tem ou teriam na casa de vocês? Me contem nos comentários!

Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
 • Email para parcerias: contato@bloglolita.com
Beijos, e até mais!
*todas as fotos foram retiradas do Printerest.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário