Cadeiras Suspensas - Decoração - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, agosto 11, 2016

Cadeiras Suspensas - Decoração

 lalalal

Eu sou apaixonada por cadeiras suspensas, e hoje trouxe diversos modelos e dicas de como usá-las. 
Podem ser encontradas nos mais diversos formatos e materiais, como essa em forma de poltrona, que fica linda para um quarto de bebê, servindo de aconchego para a mãe e para a criança durante a amamentação. 
Já o modelo inteiro de pano e bem colorido é ideal para espaço onde crianças podem brincar ou próximo a TV para ficarem confortáveis enquanto assistem um filme, por exemplo.


Também temos as dr material natural, que dão um ar mais rústico, e podem também ser colocadas em varandas ou no quintal (sentar em uma dessas com a sombra de uma árvore é incrível!). Além da beleza da própria cadeira, almofadas e cobertores também trazem charme para os ambientes.


Por último, mas não menos importante, temos as que eu gosto de chamar de sóbrias, em tons neutros (branco ou cinza) que trazem elegância e sofisticação ao ambiente. Fáceis de combinar com qualquer cor de decoração, ainda trazem conforto durante os momentos de trabalho onde lazer.

Vocês gostam deste tipo de cadeiras? Usariam na decoração? Me contem nos comentários. Beijos.


Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

*todas as fotos foram retiradas do Printerest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário