Banheiros cheios de estilo - decoração - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, agosto 18, 2016

Banheiros cheios de estilo - decoração

Um lugar da casa que pode ser muito estiloso e que a maioria das pessoas não valoriza são os banheiros! As combinações de cores e materiais possíveis são maravilhosas e valorizam demais o ambiente.
Trouxe diversas inspirações para vocês hoje:


As primeiras são todas brancas, com pequenos detalhes, na primeira um espaço feito na parede, que pode ser usado para guardar shampoo, condicionador e etc, colorido, pode combinar com o tapete e até com as portas dos armários, dando um toque sutil ao banheiro.
Na segunda imagem, temos uma parede que imita madeira dentro do box, que trás aconchego ao ambiente além de ser muito diferente dos azulejos comuns.


Outra opção com madeira são os painéis ou as bancadas feitas de madeira, que dão um ar rústico, mas que ficam incríveis quando combinadas com as peças brancas.


para os mais descolados, as paredes com padrões coloridos são uma ótima ideia! Podendo ser combinados com objetos da mesma cor, ou da mesma paleta de cores usando diferentes estampas.


Mesmo para os que não gostam de estampas, as paredes coloridas são uma boa pedida para um banheiro personalizado e incomum. 



O clássico banheiro todinho branco também pode ser diferentão com o uso de peças como espelhos provençais, vasos e até o mobiliário em formas diferentes, ou, para destacar as louças brancas o preto é uma boa alternativa para as paredes e objetos.

Vocês gostaram das dicas? Usariam na casa de vocês? Me contem nos comentários. 


Lembrando: todas as quintas-feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

*todas as fotos foram retiradas do Printerest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário