Lolita: Resenha: Prime Blur - Korban

Resenha: Prime Blur - Korban


A Korban é uma marca que eu gosto muito e não é novidade aqui no blog, já fiz outras duas resenhas, de um Leave in, leia aqui, e de uma máscara líquida, leia aqui.
E neste post vou falar sobre o Prime Blur, que é um lançamento da marca neste ano de 2016. O produto tem a proposta de ser "Um conceito de tratamento intensivo sem enxágue para os fios, o termo Blur tem sido muito utilizado em tratamento facial, consiste em efeito mágico, que melhora a aparência e o toque".

Prime Blur Korban - Blog Lolita
 
O produto também promete 21 benefícios, sendo eles: 
Tratamento: 
  1. Hidratação;
  2. Nutrição;
  3. Fortalecimento;
  4. Hidrorretentor;
  5. Evita pontas duplas;
  6. Proteção contra agressores externos;
  7. Reparação;
  8. Prevenção contra quebra;
  9. Proteção térmica;
  10. Proteção solar;
Visual: 
  1. Efeito Iluminador;
  2. Controle de Frizz;
  3. Preserva a cor;
  4. Brilho;
  5. Movimento;
  6. Redução do aspecto seco;
 
Sensorial:
  1. Maciez;
  2. Efeito leve;
  3. Desembaraçante;
  4. Sedosidade;
  5. Antiestático.
 
Ufa! Consegui falar todos os benefícios haha bem, vamos à avaliação do produto. A embalagem é plástica e bem resistente, derrubei várias vezes e ela continuou intacta, o sistema é de pump e, infelizmente, o caninho da minha veio muito grande e amassou, o que me faz ter de abrir o frasco todas as vezes.

Prime Blur Korban - Blog Lolita

Produto não testado em animais

Ele tem um cheirinho gostoso e suave, que você só sente ao aplicar, e tem um brilho lindo, esse que vocês podem ver na embalagem e na amostrinha abaixo:

Prime Blur Korban - Blog Lolita

Ele é consistente e fácil de aplicar, facilita o pentear e diminui MUITO o frizz que o secador deixa no meu cabelo. Ah ele também me trouxe muito brilho e maciez! O efeito durou até a próxima lavagem (em média 36h) e o produto em sim durou bem também, meu cabelo é bem grande (também pedi para minha mãe e irmã usarem para comparar os resultados, já que temos cabelos diferentes, e o que obtivemos foi bem parecido) e o frasco ainda não chegou na metade com mais de 1 mês de uso.
 Procurei muito o preço dele para deixar aqui para vocês, porém não encontrei por nada, caso queira adquirir, apresente a Kodban ao seu cabeleireiro (a) e peça a ele!

Notas: 

Embalagem e apresentação: 3/5
Textura e aplicação: 4/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica
Durabilidade e fixação: 4/5
 Preço: não se aplica

Nota final: 3,6/5



Ficando com 4 estrelas!


Lembrando: todas as terças e sextas tem resenha nova!, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** este post não é um publieditorial **
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oiii, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca mais adorei as resenhas! Consegui conferir as três e ameii. quero muito testarrrr! =) Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir