Pisca - pisca iluminando seu dia-a-dia - Decoração. - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, julho 07, 2016

Pisca - pisca iluminando seu dia-a-dia - Decoração.

Ah essas luzinhas, que me abalam o coração, como gosto de ver decorações que usam pisca-pisca! Sejam os que têm uma sequência para acender e apagar ou os que mantém a iluminação constante, enchem de graciosidade qualquer estilo de decoração.


Uma das ideias que mais gostei foi a de fazer um varal de fotos (que você pode adaptar para recados e lembranças) onde a corda é o próprio pisca-pisca, os novos modelos feitos com LED não esquentam, o que permite o contato com outros materiais por um longo período sem causar acidentes. 
Outra opção que eu achei muito fofa é colocá-lo em volta da janela, ou até na cabeceira da cama, deixando o ambiente com uma iluminação suave e agradável.
 

Para os mais descolados trouxe duas opções: as luzes coloridas dentro da garrafa, que são estilosas e não precisam estar fixas a uma superfície e a gaiola iluminada, pela qual estou apaixonada, e que pode ser usada em uma decoração vontade por exemplo. 
Vocês têm pisca-pisca na decoração em casa? Me contem nos comentários! 

Lembrando: todas as quintas - feiras tem post novinho de decoração aqui no blog, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações:

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

*todas as fotos foram retiradas do Printerest.
 

Um comentário: