Minute Cream - Kert - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, julho 12, 2016

Minute Cream - Kert


Minute Cream Kert - Blog Lolita

Uma das coisas que mais gosto são tratamentos rápidos para deixar os cabelos lindos, e quando recebi esta ampolinha da Kert fiquei muito feliz! Ela promete ser como um chantilly condicionador, que age em apenas 5 minutos. 
Minute Cream Kert - Blog Lolita

Ele é um líquido transparente, que parece muito com água, a ideia é misturar os 10ml do produto com 80ml de água e aplicar nos cabelos da raiz às pontas, para haver a redução do volume.

Minute Cream Kert - Blog Lolita

Modo de usar e componentes.

Bem, eu fiz como recomendava a embalagem, o produto mudou de aparência, porém não consegui dissolve-lo completamente, ficaram alguns "grumos" no creme,  e ele ficou bem líquido. Eu estava esperando uma textura mais consistente, afinal é um cantilly. Apliquei nos cabelos lavados, e deixei agir por 5 minutos. 


Infelizmente o produto não deu certo para mim, meu cabelo ficou com a sensação de cutículas abertas, e o volume não diminuiu e também não tive a sensação de cabelo hidratado. 
Outra coisa que eu fiquei muito triste foi com o cheiro, ele me lembrou aqueles shampoos para matar piolho, que minha mãe passava em mim quando eu era criança hahaha, o cheiro ficou forte durante a aplicação e até mesmo depois do cabelo enxaguado e com condicionador... Se o cheirinho tivesse me agradado, teria sido um ponto muito positivo! 
O preço médio que encontrei na internet foi R$15,00.

Notas: 

Embalagem e apresentação: 4/5
Textura e aplicação: 2/5
Pigmentação e cobertura: não se aplica 
Durabilidade e fixação: não se aplica
Preço: 2/5

Nota final: 2,7


Ficando com 3 estrelas!



Lembrando: todas as terças e sextas tem resenha nova!, então me acompanhe nas redes sociais para não perder as novas publicações!

• Instagram: http://instagram.com/blog_lolita OU @blog_lolita
• Email para parcerias: contato@bloglolita.com

Beijos, e até mais!

** este post não é um publieditorial **


3 comentários:

  1. Aiii que tristeee... Eu também dou muitos pontos positivos quando a fragrância é muito boa, hahahahaha mais se te lembrou shampoo de mata piolho, fica difícil né? Hahahahaha
    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que tristeee... Eu também dou muitos pontos positivos quando a fragrância é muito boa, hahahahaha mais se te lembrou shampoo de mata piolho, fica difícil né? Hahahahaha
    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir