Gel de Banho Snow Fairy - Lush - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Gel de Banho Snow Fairy - Lush


Há algum tempo visitei a Lush do Shopping Iguatemi de Campinas e pude conhecer os maravilhosos produtos comercializados na loja, dentre eles o Gel de banho Snow Fairy. A marca diz o seguinte sobre ele "Deixe o brilho do Natal invadir seu banho com esse adocicado gel de banho. Nosso mais queridinho e brilhante gel de banho está de volta e vai deixar seu rastro de mágica em sua pele, graças ao hidratante extrato de carragenina."


Parte de trás da embalagem.

Os produtos são veganos e não são testados em animais, além disso são feitos a mão e cada embalagem vem com essa etiqueta, que tem um desenho da pessoa que o fez, a data e a validade do produto. 


O sabonete tem partículas brilhantes, cheira chiclete, faz bastante espuma, senti minha pele hidratada e mais brilhante, com aspecto saudável (não brilhante como se tivesse glitter, o brilho do gel não aparece na pele), o cheiro ficou bem suave durante algumas horas após o banho.


Partículas de brilho.


Gostei muito do sabonete, consegui usa-lo com esponja e sem, e o efeito é o mesmo, só que com menos espuma na segunda opção.

Vocês conheciam a Lush? Me contem nos comentários!
Beijos <3




2 comentários:

  1. Nossa que legal, parece ótimo *O*
    Achei um charme

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Lush, mas adorei a resenha! Adoro novidades para corpo. Eles tem loja online?
    grande beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir