Defrizante e Protetor térmico - Salon Line - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Defrizante e Protetor térmico - Salon Line


A Salon Line tem uma linha enorme de produtos e, dentre eles, uma variedade grande de protetores térmicos, hoje vim mostrar para vocês o Defrizante Termoativado, que possui em sua composição Geleia Real, Queratina e Proteína do Trigo, para proteger os cabelos durante a modelagem.


A Salon Line também diz que: "A combinação perfeita destes ativos ajuda a manter os cabelos mais fortes e a melhorar a sua elasticidade, proporcionando resultados de liso prolongado e maciez aos fios. Além disto, elimina o frizz formando uma barreira protetora em volta do fio, protegendo os cabelos contra danos causados por agressões externas. Indicado para todos os tipos de cabelos."


Passei por um processo de "Decapagem" recentemente, para clarear a cor do meu cabelo, e isso o deixou bastante ressecado e com frizz, porém, com o uso senti os fios mais macios e o frizz diminuiu consideravelmente. A secagem não foi acelerada ou demorou mais com o uso, e o pentear do meu cabelo foi mais fácil. 
Vocês já conheciam esta linha da Salon Line? Me contem nos comentários.
Beijos <3 

2 comentários:

  1. Adorei conhecer, parece um bom produtinho

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica do produto parece ser um máximo estou seguindo o blog se poder me seguir e conhecer o meu blog ficarei muito feliz
    http://www.qualmakelookeuvo.com.br/

    ResponderExcluir