Máscara para cílios Bombastic Volume - Vult Cosmetica - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, outubro 09, 2015

Máscara para cílios Bombastic Volume - Vult Cosmetica


Na Beuty Fair de 2015 a Vult lançou 2 novas máscaras de cílios, uma delas é a Bombastic Volume, que vem nessa embalagem rosa linda. A marca diz que a máscara "É enriquecida com ceras veg­e­tais e polímeros espe­ci­ais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, o pro­duto val­oriza os cílios finos e pro­move espetac­u­lar efeito de megavol­ume desde a primeira aplicação."


O pincel dela é bem grande e cheio de cerdas, o que ajuda muito na hora de dar volume ao cílios, mas como tenho poucos e eles são curtos, as vezes acabo sujando minha pálpebra,  mas é algo que pode ser resolvido com a ajuda de um cotonete.


 Foto com duas camadas de máscara, porque eu gosto de muito volume haha


Eu gostei muito da máscara, o pincel é ótimo e o produto não forma bolinhas nem gruda os cílios. Ah, ela não é aprova d'água, se você lacrimeja muito, tem que tomar um pouquinho de cuidado ou usar uma camada de outra máscara resistente a água junto.

Este produto merece:



05 estrelinhas e é favorito 

Eu já vi para vender nas perfumarias e lojas de cosméticos aqui em Jundiaí, o preço fica entre 20 - 22 reais. Vocês gostaram? Eu estava super ansiosa para usar e amei!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário