Comigo Ninguém Pode - Lola Cosmetics - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, outubro 16, 2015

Comigo Ninguém Pode - Lola Cosmetics



Na Beauty Fair de 2015 visitei o stand da Lola Cosmetics, e recebi para testar a máscara "Comigo ninguém pode". A descrição ali em laranja diz: " Chega daquele cabelo que te faz de gato e sapato, te deixa na mão naquela hora "H" mega importante e que ainda por cima vira e mexe acorda brigado com você... Quero ver esse aí dar uma de esperto pro teu lado. Comigo ninguém pode! Muito menos um cabelinho sem graça que acha que pode te controlar. Aff... "


Ele é um condicionador limpante 5 em 1, que "previne a quebra e o ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas. Fórmula leve e sem espuma, com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol."
 Além disso não é testado em animais e é Eco-friendly, já que não possui os componentes mostrados na foto e nem faz espuma!


Preciso confessar que quando li a embalagem achei um tanto quanto estranho shampoo e condicionador juntos OK, mas até o óleo finalizador? Pensei que meu cabelo fosse ficar oleoso e estranho.
Maaaaaaaas a Lola me surpreendeu mais uma vez! Meu cabelo ficou macio e brilhante, sem frizz e sem oleosidade, além do cheiro que é uma delícia. As pontas do meu cabelo ficaram bonitas, sem aspecto ressecado, e foi fácil desembaraçar após o uso.

Este produto merece:





05 estrelas e é favorito! 

Eu amei esse condicionador limpante, me economizou tempo e os outros produtos, só não foi legal lavar 3 dias seguidos com ele (fiz o teste para saber como seria usar todos os dias) aí sim meu cabelo ficou oleoso e pesado... 

Espero que vocês tenham gostado! Beijos

Curta minha fan page e não perca as novidades mais legais do mundo da beleza:






Um comentário:

  1. Não conhecia essa marca. Fiquei super curiosa para testar. Quem não quer economizar tempo no box?
    Adorei a resenha. Seu blog é lindíssimo.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir