Base Líquida Soft - Dailus - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, outubro 30, 2015

Base Líquida Soft - Dailus


          Já contei para vocês que a Dailus lançou na Beauty Fair uma linha nova de bases soft mate, e recebi uma delas para testar. Ela vem nessa embalagem de bisnaga, e a cor que recebi é a 02 - Nude.
         Desde que soube do lançamento fiquei maluca para testar mas aguardei a BF para poder conhece-la com mais detalhes. A princípio eu não sabia muito o que esperar.
       


Sem base / Com base aplicada

          Achei a cobertura dela boa, eu não tenho uma olheira muito escura, mas meu rosto é bem manchado e tenho algumas espinhas e ela sozinha cobriu quase tudo. Porém, achei que ela foi um pouco difícil de espalhar e em algumas áreas acabou ficando a marca das cerdas do pincel, MAS nada que não possa ser resolvido.




Maquiagem pronta

          Vi algumas meninas dizendo na internet que ela escurecia na pele depois de aplicada, eu não tive este problema, ela ficou exatamente como na embalagem e até um pouco clara para mim. Ela tem toque seco, transfere muito pouco e durou bastante no meu rosto, mesmo com minha pele oleosa não percebi pontos que estivessem brilhantes ao longo do dia.

Este produto merece:



05 estrelinhas.

Obrigada Dailus! 
Vocês gostaram, meninas? Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário