Pinga! - Lola Cosmetics - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, agosto 07, 2015

Pinga! - Lola Cosmetics


Na CNB 2015 eu recebi da Lola um dos lançamentos deles o Pinga! Que é um tratamento para ser adicionado em cremes, máscaras ou para ser usado diretamente no cabelo.
O que recebi é de Cenoura e Oliva, "que contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós-sol ou para uso diário." (Retirado do site da Lola Cosmetics).


Ingredientes, além disso é Eco-friendly: sem parabenos, Ftalatos, GMOS e produtos de origem animal, e também Cruelty-free, pois não realizam testes em animais.


A embalagem vem com um conta gotas, já que é para você "pingar" na sua máscara, creme, ou na palma da mão e aplicar nos cabelos. 


O produto é bem espesso, a textura parece um sérum, quando usado puro, não deixa o cabelo pesado, ele fica com movimento e brilhante, além do cheiro delicioso.
Quando utilizado com a máscara, ele potencializou o efeito, deixando ainda mais macio e também mais liso. 

Este produto merece:


4 estrelinhas.

Só não dei 5 estrelinhas porque a embalagem acaba dificultando um pouco, ao guardar o conta gotas o produto acaba escorrendo todo para fora do vidro e fazendo um pouco de sujeira. 
Se você ainda não viu o vídeo de recebidos da CNB 2015 clique aqui!
Obrigada Lola! Amei conhecer o Pinga! 

4 comentários:

  1. Também recebi na cnb e adorei e já estou usando gostei muito ,estou seguindo aqui vem conhecer meu cantinho muito feliz de ter você por lá..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!! Muito bom né? Obrigada! Vou conhecer seu cantinho sim! Beijos.

      Excluir
  2. Adorei conhecer! Adoraria poder testar, parece incrivel!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir