Blush Mosaico - Vult - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, agosto 14, 2015

Blush Mosaico - Vult


Na Hair Brasil 2015 eu recebi da Vult o Blush Mosaico lançado no ano passado na Beauty Fair. Tem "um sofisticado blend de cores e textura aveludada, o produto oferece um acabamento acetinado e natural à maquiagem do dia a dia." (Retirado do site da Vult). 


Ele possui 5 cores, entre tons de marrom e rosa, tem um pouco de glitter também, e o desenho dele é muito lindo. A embalagem é toda preta, com 2 divisórias, a de cima com o produto e a de baixo com um espelho e um espaço para esponja (não inclusa).h


Amostrinha das cores.

O blush é lindo, as cores são lindas e ele é muito pigmentado, do tipo que tem que segurar a mão para não parecer que você tomou uma chinelada ahahaha. A durabilidade também é incrível, usei por mais de 8h e ele continuou intenso como quando apliquei.




Este produto merece:


5 estrelinhas e ainda é favorito.

Obrigada Vult!! 

6 comentários:

  1. Adorei o efeito do blush essa mistura de cor, dar uma cor diferente que se adéqua a nossa pele

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho esse blush! Gosto bastante do efeito dele, dá uma aparencia rosada pra pele que não fica tão artificial :)

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que da uma dó de usar e estragar o desing isso dá hahaha! Adoreiii a resenha, louca pra adquiri-lo. Parabéns pela resenha! Te espero lá no meu cantinhoooo! =)

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia! Também fiquei com dó de passar o pincel por cima :// , compre sim, você vai adorar. Beijos. Vou passar por lá sim.

      Excluir