Leave-in - Korban - Sara Parisi - Dicas de Beleza

sexta-feira, julho 10, 2015

Leave-in - Korban


Leave - in - Korban 

Na Hair Brasil de 2015 eu recebi este creme Leave - in de Argan, Macadâmia e Açaí da Korban, ele é da linda "Oil Premium" que une os benefícios destes 3 ingredientes em apenas 1 embalagem, eles agem para devolver a umidade natural dos fios sem pesar. Além disso, ele tem ação antioxidante que confere regeneração e proteção aos fios, e forma uma película que protege os fios do calor de secadores, chapinhas e até mesmo do sol. Tudo isto está escrito na embalagem.


Amostra do Leave - in 

Usei o creme de duas formas:

1. Como "creme de pentear": passei nos cabelos úmidos, penteei e sequei com secador. Ele retém mais água no cabelo, o que me fez passar mais tempo com o secador ligado, levo cerca de 15 min para secar meu cabelo normalmente, com ele levei 20 min. A diferença não foi tããão grande assim, mas quando você está com pressa, isso pode te atrapalhar um pouco.
Meu cabelo ficou lindo, liso e brilhante, com cara de hidratado e macio ao toque. Adorei! 

2. Como máscara: sei que o intuito do produto não é este, mas eu quis arriscar. Passei e deixei cerca de 30 min no meu cabelo. Ele ficou incrível, com muito movimento e brilho, não ficou armado nem com frizz. O efeito de pontas lisas e bem cuidadas durou por cerca de 3 dias. Adorei mais ainda haha.


Detalhe lindo da embalagem.

Não tirei fotos no stand da Korban, mas ele era todo cor-de-rosa e branco, estava muito bonito. Eu ainda não conhecia a marca, gostei muito, vou experimentar os outros produtos que recebi e conto para vocês! Obrigada Korban!!

Este produto merece:


4 estrelinhas



Já está participando do sorteio no meu facebook? Tá esperando o que? Clique no link e saiba como participar: https://www.facebook.com/lolitatheblog/photos/a.1505980066283685.1073741828.1504650469749978/1647578592123831/?type=1&theater 

Para curtir minha fan page e não perder nenhuma novidade, é só clicar no botão abaixo:


2 comentários:

  1. Oi flor , parece ótimo esse produto mesmo , também não conhecia essa marca!
    beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, ele é muito bom, o cabelo fica incrível! beijos.

      Excluir