Ampola de tratamento em 3 minutos - INOAR - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, junho 09, 2015

Ampola de tratamento em 3 minutos - INOAR


Ampola de Tratamento - INOAR

Na Hair Brasil deste ano a Inoar lançou ampolas de tratamento para os cabelos que tem ação em 3 minutos, recebi uma de cada linha para testar e mostrar para vocês. A de hoje é a  Argan Infusion Oil Treatment, que promete reparação dos danos e devolução de brilho e movimento para os cabelos.


Amostra 

O líquido da ampola é bem fluído, fácil de aplicar nos cabelos (sempre do comprimento para as pontas, e não na raiz!), no meu cabelo, que é grande e muito volumoso, 1 ampola rendeu 2 aplicações. Na primeira apliquei o produto puro, na segunda misturei com um pouco de Bepantol Derma Solução. 
    

Foto do dia do 1º uso

Já no primeiro uso pude notar a diferença, meus cabelos ficaram mais lisos e brilhantes, além do cheiro incrível que ela deixa, fiquei com ela por 5 minutos aproximadamente, usei durante o banho mesmo, como sua ação é imediata, ele funcionou super bem para eu que não tenho muito tempo para hidratar os cabelos durante a semana. 
No segundo uso, com o Bepantol, eu deixei por cerca de 1 hora nos meus cabelos, ele quase secou com o passar do tempo, e o efeito foi praticamente o mesmo dos 5 minutos da primeira aplicação.


Estas foram algumas fotos que fiz no stand da Inoar na Hair Brasil 2015, eles foram uma das poucas empresas que tinham espaço para blogueiras com assessores para nos receber e falar sobre os lançamentos, entre eles 3 ampolas te tratamento, uma linha completa de óleo de argan termo ativado (com shampoo, condicionador e máscara) e o óleo de argan tradicional para uso como finalizador.


Vocês gostaram meninas? Já conheciam as ampolas de tratamento da marca?
Obrigada Inoar! 
Ah, já ia esquecendo, quem fez as fotos do meu cabelo foi o Luiz (meu namorado), já posso contrata-lo para fotógrafo oficial do blog? kkkk. Beijos.



8 comentários:

  1. Não conhecíamos ainda, mas adoramos a dica. Vamos testar.

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e amei! O cabelo ficou ótimo.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Menina eu quero ^^

    Deve ser muito bom! Seu cabelo ficou lindo!

    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda e volte sempre ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran! Obrigada por ter vindo me visitar <3 ele é incrível, vale muito a pena. Uma amiga colocou em um outro hidratante e disse que ficou ótimo também! Beijos.

      Excluir
  4. Nossa adorei o seu cabelo , ficou incrível!
    beijos !
    Já estou seguindo o blog !
    Visite o meu
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir