Guia de Viagem: Rio de Janeiro - Parte 1. - Sara Parisi - Dicas de Beleza

terça-feira, maio 19, 2015

Guia de Viagem: Rio de Janeiro - Parte 1.

         Quem curte minha fan page Lolita e segue meu instagram @saraparisi, sabe que recentemente fui ao Rio de Janeiro, junto com minha família e meu namorado. Foi a segunda vez que estive na cidade, e visitei lugares legais, que vou compartilhar com vocês.

Foto do meu instagram que tirei no aeroporto. 

Fui no feriado do dia 01/05, saindo de São Paulo no dia 30/04, por aqui o dia estava lindo, mas no Rio estava chovendo um pouco e o céu bastante nublado, isso reduziu nossas opções de passeios. Acabamos optando por ir conhecer a Confeitaria Colombo :

Fotos do meu instagram:




 Imagens da internet:



   Bem próximo a confeitaria, no Centro do Rio, fomos ao Saara e ao Camelódramo, não tirei fotos, mas foi bem legal ter ido lá, tem uma infinidade de produtos, maquiagem, chaveiros, lembranças, roupas, biquínis (comprei um lindo por R$40,00).

Fotos da internet:



               Nessa hora já estava escurecendo, por volta de 18:30, voltamos andando para o hotel que era bem próximo, como foi na quinta-feira (véspera de feriado) havia muito movimento no centro, escolas com alunos saindo de suas aulas, não vimos nenhum assalto ou qualquer tipo de violência. Porém, os guias e taxistas nos aconselharam a não andar pelo centro no feriado nem no final de semana, pois não há muito movimento de pessoas por ali.

Gostaram? Já foram a esses lugares? Beijos.

Para ver a parte 2 clique aqui

Para curtir minha fan page e não perder nenhuma novidade, é só clicar no botão abaixo:






Um comentário:

  1. Quero viajar pro Rio esse ano e o saara com certeza esta na lista de lugares para visitar.
    Beijo grande!
    www.patricinhabipolar.com.br

    ResponderExcluir