Delineador em gel, será que é fácil de usar? - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quinta-feira, agosto 28, 2014

Delineador em gel, será que é fácil de usar?

     Olá, tudo bem?

     Muitas de nós adoramos aquele delineado lindo nos olhos, mas muitas têm dificuldades de fazer o traço perfeito, e então surgiram os delineadores em gel, mas será que eles são fáceis de usar? 
     Recentemente eu comprei um delineador em gel, preto, da "Quem disse, Berenice?" e posso dizer com certeza: ele é muito mais fácil de usar que os delineadores líquidos ou em caneta. Ele vem nessa caixinha verde de corações, e tem a tampa e o aplicador pretos:




     Ele tem um pincel que se encaixa na ponta da tampa, ele é macio e bem fino, o que facilita muito na hora de passar:


     Como o aplicador é firme, já que possui cerdas pequenas, é fácil fazer um delineado fino, sem correr o risco de um olho ficar muito diferente do outro, além disso, ele não "carimba", ou seja, não marca para o lado de cima da pálpebra (ainda mais que a minha é gordinha e facilita isso), ele não sai por nada, porém, você não precisa ficar sofrendo com removedor para tira-lo, só com um lenço umedecido é possível remove-lo: 



      Eu gosto muito de usar delineador bem fino, e com esse em gel tenho conseguido esse efeito discreto: 



      Ah, antes que eu me esqueça, o delineador da "Quem disse, Berenice?" pode ser encontrado nas lojas físicas e no site, apenas na cor preta, e custa R$39,90. 
      Vocês gostaram? Costumam usar delineador? Quais vocês mais gostam?
      Beijos.



Um comentário:

  1. Eu aprendi a fazer delineado com o delineador caneta, achei super fácil. E só depois consegui passar o delineador em gel haha

    Beijos,

    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir